Entenda porque a localização da sua empresa pode dificultar os negócios ou impulsioná-lo ao sucesso

Entenda porque a localização da sua empresa pode dificultar os negócios ou impulsioná-lo ao sucesso
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Você sabia que o local que você for abrir sua empresa é a chave para o seu sucesso? Saber avaliar o ponto que você gostaria de realizar a abertura do seu negócio é fundamental para o bom desempenho das suas vendas. Porém, o que geralmente acontece é o empresário querer abrir seu negócio num local em que as pesquisas apontam resultados negativos e sendo assim, a empresa não irá obter resultados positivos.

Um exemplo é o empresário insistir em investir num espaço que não é adequado só porque é um estabelecimento próprio, por exemplo, e contando com isso não teria gastos demasiados, ou que o local fica próximo da sua casa e facilita suas idas e vindas do dia a dia.

As explicações são muitas e parecem SER O LUGAR para estes empresários. Porém, não é bem assim. Então pensando nestes acontecimentos corriqueiros, iremos desmistificar alguns pontos e fazer você perceber os locais corretos para SUA empresa.

 Analisar o Mercado Consumidor – Realizar pesquisa neste âmbito faz você perceber se há clientes suficientes e se os mesmos se adaptam ao tipo de atividade que sua empresa propõe. Verificar quais são suas preferências, geralmente é o serviço de qualidade que conta e se os seus produtos são os mais baratos do mercado.

Ponto Comercial – Uma boa localização é essencial. Se a sua empresa estiver bem localizada numa rua que seja bastante movimentada ou até mesmo uma rua famosa por seu nome. Outra dica é: estabelecimentos que contenham estacionamento próprio, entretanto, sabemos que são pontos que exigem uma grana alta no investimento e caso você não esteja preparado para tantos gastos, ao menos os pontos que você deve exigir que a sua empresa tivesse é: organização, respeito aos clientes, qualidade no serviço e preços justos. Se você proceder com todos estes pontos e em linearidade, o sucesso da sua empresa estará garantido.

Tenha em mente que se você tiver que fazer uma reforma elétrica, por exemplo, não é perder dinheiro e sim, investir, então, pense nisto!

 Sobre o Mercado Concorrente – Se houver concorrência certifique-se de como os mesmos atendem completamente ou não às necessidades do público-alvo referente ao âmbito da empresa. Outra abordagem é abrir uma loja perto da concorrência para oferecer aos clientes que já estão na área uma alternativa de compras. Procurar conhecer os serviços que o concorrente oferece, estudar os pontos fracos deles, são algumas das estratégias para que a sua empresa se sobressaia àquele serviço que o cliente procura.

Por fim, mas não menos importante, é sabido que o diferencial de grandes empresas é na forma de como atendem seus clientes, oferecendo variedades e qualidade.

Para ter o melhor direcionamento na abertura da sua empresa, entre em contato com a gente!

 

 

 

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